segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sentimentos sem Disfarce

Parece bobo, parece infantil, mas, quem apaixonado não parece meio bobo? E quem não aceita assim parecer, não merece se apaixonar. Nos tornamos até um pouco distante de tudo. Ficamos sorridentes, eu diria até iluminados. E com isso, nos paramos a pensar, nela. E então, todos os superlativos parecem ser inúteis quando desejamos descrever a mulher amada. Belíssima, fantástica, encantadora, apaixonante, maravilhosa. Todos tão verdadeiros, mas ainda assim insuficientes para descrever tão rara mulher!
Mas de que valem as palavras quando ela é simplesmente o máximo, quando a simples palavra “linda” diz exatamente o que é? Ela nos deixa totalmente confuso, mas é como uma flor encantada em um jardim. É aquela mulher que depois do primeiro beijo, nos mostra que, nunca mais nossa vida será a mesma. Ficamos então lembrando a sorte que temos da vida nos dar uma pessoa assim... é algo tão inexplicável quanto arrebatador, tão forte quanto confuso... Se isso não é verdadeiro, então que alguém me explique o que é, porque não entendo mais nada. Essa talvez seja a melhor parte, esse sentimento não é para se entender, mas sim sentir, sentir. Por essa pessoa aceitamos mudar nosso mundo, alterar nossa vida, mudarmos tudo em nós mesmos, apenas para faze-la feliz! Para ser alguém melhor para ela.
O destino pode ser contra, o horóscopo pode ser contra, mas nada nem ninguém é mais forte que um coração apaixonado. O medo não pode ter vez, nem lugar. A vida é essa e só temos uma chance de fazer tudo certo. Se apaixonar é permitir que alguém veja seu coração como ele é, sem disfarces nem amarras, sem conveniências. Dessa forma, e somente assim será possível viver toda a intensidade de uma paixão que, caminha para o verdadeiro amor. E não é exatamente esse o objetivo? Issso tudo não se explica, vem de um coração sensível e apaixonado. A gente nunca sabe por quem vai se apaixonar, mas basta um olhar, um sorriso, um toque, um beijo dado no calor de uma saudade para entregarmos o coração. Tudo que sabemos é que vem do nada, surge com força e nos leva para um furacão, que, iremos gostar de viver.
Reza a lenda, que em uma brincadeira, a loucura feriu para sempre os olhos do amor. A loucura então, penalizada, jurou ser para sempre guia do amor... Desde então, o amor é cego, mas a loucura sempre o acompanha.
Sugiro, para quem quiser ouvir, ONE AND ONLY, da belíssima Adele... Música perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário