quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Apaixonado

Parece cena de filme... A gente que, sempre sonhou com alguém que fosse real, que nos entendesse, que fosse céu e fogo, água e ar, a união perfeita, de repente se vê apaixonado.
O tempo pára, o mundo ganha cores, brilho e intensidade. Impossível não notar! As palavras que antes saíam tão facilmente, e com tanta convicção, agora saem com dificuldade, respirar parece tão difícil agora. É aquele medo, escondido atrás do brilho dos olhos, uma força capaz de derrubar barreiras, romper fronteiras... Nada mais nos parece impossível. Sair pelo mundo, e entre tantas, ver apenas ela, deixar sorrisos tão sorrateiros como envergonhados escapar.
A vida nos ensina dia após dia, à valorizar quem nos dá valor, mas o que aprendemos após tantas decepções é que devemos nos fechar, ignorar o que sentimos. Ledo engano! Aquela barreira quase intransponível que nós mesmos construímos ao redor do nosso coração desaparece, como por encanto... Tudo graças àquele abraço apertado, apaixonado... É o fim das dúvidas! Renascimento!
Naquele momento mágico quando nossos lábios encontram os dela, todas as dores, todas as tristezas se desfazem. Percebe-se enfim que, tudo que vivemos até então é apenas um prólogo, uma introdução até o verdadeiro momento. E quando temos tantas coisas à dizer, tantos sentimentos para demonstrar, parece realmente que ficamos mudos, a mão treme, a voz falha...
Não sou nenhum expert em sentimentos, mas, sei exatamente que esse é um daqueles momentos que ficam, que marcam. Pequenos instantes que, mudam para sempre nossas vidas. Não reparamos nisso nesse momento, mas, na despedida, tudo parece tão forte, tão intenso.
Bela mulher, isso parece até uma carta, e as emoções tornam-se quase que impossíveis de controlar. Tudo é tão verdadeiro, tão forte, que passa a ser violenta a saudade. E esse nó na garganta que não se desfaz... Talvez seja tudo delírios de uma cabeça sonhadora, talvez sonhos de um coração tantas vezes partido mas... É inacreditável o quanto é difícil nos vermos sozinhos depois. Entre beijos e abraços, carícias e sentimentos à flor da pele, acontece. Ninguém no mundo pode ser mais feliz nesse momento! Com teu carinho, enfim, descobrimos o sentido de se sentir protegido, e também, de proteger, quase guardar tanta vida entre os braços.
Linda, linda, linda, repetir isso tantas vezes, até que seja ouvido pelo mundo todo. Se isso não é estar totalmente, completamente, absolutamente apaixonado, então eu perco qualquer direito sobre escrever sobre esse tema.
Tinha a intenção de, hoje, escrever um pequeno texto, mas essa vontade foi quase que completamente esquecida, tornando esse texto, talvez o mais pessoal de todos que eu já escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário