domingo, 18 de dezembro de 2011

Poesia e Pensamentos...

Me encanta, divina mulher
Ilumina minha noite, enlouquece meus pensamentos
Se vieres a se apaixonar por mim,
Não haverá no mundo alguém mais feliz que eu!
É absurdo, louco, platônico, mas é maravilhoso...
Sonhar com tua boca na minha,
Desperte em mim o fogo ardente da paixão!
Faça-me vibrar, seja a loucura de minh'alma
És linda por completo... mulher esculpida em pincel
O olhar e o sorriso se completam
Esses olhos que seduzem, encantam, atraem...
Que trazem um brilho intenso como uma estrela.
O meu egoísmo te deseja só para mim,
Chame de exagero, mas gravei na retina a visão do teu corpo.
Aceite meus versos tímidos, mas sinceros...
Mesmo não sendo eles dignos de tua beleza!
E em divagações esqueci-me de dizer o quanto és linda...
Linda como uma flor, como um jardim na primavera...
Como um nascer de sol, como o brilho da lua!
Essa é a mulher que vejo, de coração tão puro e corpo tão belo.
Mas todos esses elogios, todas essas qualidades,
Podem ser irrelevantes quando se pode te chamar apenas de "Linda".
Talvez até seja apontado como um romântico inveterado e compulsivo,
Ou um bobo que é visto como apaixonado...
Mas a única coisa que desejo, é te fazer rir...
Te beijar tanto que seria capaz de fazer nascer um sorriso
Te apresentar aos meus amigos, e dizer aos teus amigos que te amo!!!
Quero tanto te abraçar, te beijar e te dizer "amor"
Por ti, nutrir meu sentimento mais puro
Minha inocência
Meu encanto sem restrições...
Tu és quem eu quero e não peço nada em troca
Te quero comigo e não quero que vá embora,
Gostaria de ter você para mim sempre, e à toda hora.
Por ti mudo minha vida!
Por ti... faço tudo que nem imagino!
Eu te adoro mais do que tu pode pensar!
Serei teu... enquanto tu quiseres.
Seja minha amada, seja minha namorada,
Seja minha Monalisa! ...




É assim que começo meu post de hoje! E com esse poema, de minha autoria, acaba sendo quase uma declaração apaixonada... Talvez seja mesmo. Mas enquanto eu escrevo, penso em situações tão improváveis... Relações que surgem quando não esperamos e, mais do que de repente, tornam-se tão necessárias, tão imprescindíveis para nós, que é impossível explicar. E é exatamente isso que torna nossos sentimentos tão belos. Nascem de lugar nenhum e tomam conta dos nossos corações. E isso é tão belo, tão doce.
Quando estamos encantados, nos apaixonando, parece até que o mundo se torna um lugar nem tão ruim. Tudo ganha cor e forma! E em todo momento a gente sonha com aqueles sorrisos, com aquele olhar. E nesses anos de relações tão rápidas e sem verdade, surge, uma luz. Vivemos em um eterno risco, e arriscar tudo por alguém que pode nos fazer feliz, é quase uma obrigação. É destino! É a chance que a vida nos dá, de encontrar em alguém, tudo que sempre sonhamos... Fácil sentir.
Tantas vezes na vida nos fazem sofrer que, quando encontramos alguém capaz de nos fazer sorrir... É perfeito! É assim, quase como uma união de almas, um encontro marcado no cosmos! A história começa assim para ser algo mais forte...
Esse poema é de minha autoria, “Monalisa”, acredito que seja ideal para esse momento... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário