quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Paixão, desejo e algo mais!

Nada mais existe pelo que valha a pena viver...
Hoje, parece que nada sei do amor,
E parece que nem sei o que sou...
Somente com teus beijos, posso acalmar minha alma.
Com o encontro dos nossos corpos éramos capazes de mudar o mundo...
Entre beijos e abraços, toques e carícias, loucuras!
Teu corpo, meu encaixe perfeito,
O fogo que queima e não cessa,
Arde, atormenta, excita!
Algo aceso e apagado apenas com nossos corpos...
Um desejo que não se cala,
Algo que até mesmo entre nós é inexplicável!
Não havia dia, hora, nem lugar,
Só havia vida nos teus braços,
Onde a paz e a loucura se confundiam...
Calma e turbilhão; paz e desejo!
Tuas curvas, perdição...
Teus gemidos, únicos!
A deusa do amor em um corpo de mulher,
Quente e sedutor!
Maravilhosa!
É a mulher capaz de tirar os meus sentidos,
Que só mesmo contigo, podem se satisfazer.
Pele, corpo, pernas, seios,
Tudo em ti encanta e provoca!
Tira meu ar, ofusca minha lucidez!
Só encontro o ar quando beijo tua pele,
Quando louco de desejo, enrolo as mãos em teus cabelos...
E o vento da noite espalha-os!
A luz da lua beija teu corpo,
E como és bela, minha amada!
Nosso beijo queima, sentindo o corpo esmorecer...
Um doce canto entre gemidos,
Desmaia! Treme!
Entre beijos e mordidas,
Sussurros e gemidos... Gritos de prazer insanos!
Meu belo anjo de cabelos dourados,
Descansa agora em meu peito,
E veja como é bela a manhã que nasce depois dessa louca madrugada
Quando nossos corpos se transformaram em um só,
Provocando inveja aos deuses...
E adormeceu mais linda do que nunca.
Teus lábios ainda imploram meus beijos,
E entre eles brota o mais belo sorriso...
Como tulipas na primavera.

Mais um poema meu, que fala sobre paixão, desejo, interesse. Só quando duas pessoas conseguem se entregar plenamente, podem saber o verdadeiro sentido dessas palavras. Sem coragem para viver, para soltar as amarras de um coração, nada disso faz o menor sentido. A vida deixa de ser bela, como é. Tudo torna-se apenas passageiro. Paixão, amor, desejo... São palavras que podem e devem andar juntas, mas somente assim poderemos conhecer a felicidade. Leitores, tudo que é apaixonante, é capaz de nos transformar em pessoas melhores. É um ponto de vista, sim, mas talvez, só o sentimento verdadeiro nos redime. Isso é tudo, e ponto final.
O poema acima, chama-se Desejo... Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário