quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quem São, e o que Querem as Mulheres!

Como é a vida... Enquanto você sofre, por paixões não correspondidas, ou amores finitos, corre o risco de ver a vida passar diante dos seus olhos... Um dos erros mais cometidos pelas mulheres, é de insistir que todos os homens são iguais! Engano! Não são... Existe sim, a grande maioria, que são covardes, tolos que se contentam com tão pouco, onde o prazer físico simplesmente basta! Incapazes de perceber os detalhes de uma mulher e sua alma. Mas também existem os capazes de entender, amar e adorar essas belas estrelas que andam sobre a terra...
Capazes de entender o sorriso de uma mulher, esse sorriso que diz tanto, que encanta, que transforma o mundo em um lugar mais belo, mas também que esconde as tristezas, que mascara uma força que elas próprias muitas vezes desconhecem. E seria simples demais, resumir uma mulher em um sorriso. Elas demonstram quase todos esses sentimentos em um simples olhar, em olhos brilhantes, sedutores, e porque não, caçadores? São olhos de encantamento, ou como diria Machado de Assis “olhos de cigana, oblíquos, e dissimulados”. A pele, a mais bela de todas as matérias, algo suave, que fascina... De uma pureza quase que infinita, delicada, feminina.
A mulher é inteligente, sagaz, ágil, tão forte e ao mesmo tempo tão sensível. Como não amar? Mulheres são anjos, na sua essência, bela em sua solidão inclusive. Beleza estonteante como a luz do sol, linda, alegre. É infantil e madura, tem em seus olhos a inocência e a malícia. É harmoniosa, sorridente. Tem o cheiro de rosas, sublime! Como provavelmente disse em algum post anterior, ainda não foi inventado nada melhor nem mais belo que a mulher.
Mas ao contrário do que tantos pensam, não é tão difícil de entendê-las. Elas necessitam de carinho, afeto, gentilezas... Necessitam de um buquê de flores, ou simplesmente de um abraço. De uma surpresa na madrugada, ou uma mensagem qualquer no meio da tarde! Necessitam serem apresentadas aos nossos amigos, e serem elogiadas para suas próprias amigas. Necessitam de massagens e beijos ardentes. Precisam de elogios freqüentes! Precisam ser amadas, amadas e mais uma vez amadas. Precisam ser seduzidas. Querem ser conquistadas mais e mais a cada dia. Precisam saber que para nós, homens, elas são inestimáveis, incomparáveis, absolutas.
E é obrigação de todo homem agir assim. Homens, não garotos... Essa diferenciação é importante, porque sem ela ocorrem as histórias, que por tantas vezes causam sofrimentos, com escolhas erradas, traições ou maldades. Escrevi tanto, apenas para dizer à vocês mulheres, que não aceitem a metade de um sentimento, um meio amor, um quase relacionamento! Porque vocês não são quase perfeitas... Vocês são a perfeição sublime. E ponto final.
 Um brinde à vocês, lindas, e outro aos tolos que te perderam, aos sortudos que têm a sorte de te ter hoje, e aos iluminados que terão o prazer em conhecê- la um dia.
Como sugestão musical de hoje... Ouçam Brighter Than Sunshine – Aqualung! Música excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário