sábado, 21 de janeiro de 2012

Homenagem à Mulher

É incrível a mudança na minha forma de ver as coisas em pouco tempo, e creio que, até da forma de ser visto. Quando comecei a escrever esse blog, foi uma idéia simples, apenas colocar para todos o que eu pensava, mas agradeço muito a excelente receptividade, elogios e até mesmo as críticas. Obrigado mesmo! Mas vamos ao que interessa...
O amor chega, no momento que você tem a sensibilidade para ler um poema apaixonado, e se emocionar, passar um dia de chuva sozinho, e sentir uma imensa saudade da pessoa amada, perceber em pequenos gestos o quanto essa pessoa é importante na sua vida. A pessoa pode ter surgido em sua vida ontem, meses atrás ou mais de uma década, mas quando você pode sonhar, se pegar pensando em como seria, é fantástico. Às vezes nem são necessárias grandes mudanças, apenas mudando a forma de pensar e enxergar a outra pessoa já é suficiente. E você pode sim ser feliz.
Aos meus leitores: Prestem atenção na mulher que está perto de você, antes que seja tarde. Em um mundo onde uma relação de uma noite tornou-se mais importante do que algo duradouro, preste atenção nisso! Nada é mais desejável que uma mulher apaixonada. Ela se torna uma deusa, algo quase que divino. Cria-se uma aura em torno da mulher amada que torna-se impossível sequer tentar descrever aqui. Então perceberá que aquela menina mulher é capaz de hipnotizar, seduzir sem sequer dizer uma pequena palavra. Não creio que seja tão difícil assim de entender! Se abrir seu coração e permitir se entregar à ela, não será apenas mais uma relação física, mas sim, um encontro de almas. Verás então, que a imagem que a imagem que está diante dos seus olhos não é somente de um belo corpo de mulher, mas um espelho da alma feminina. A mais bela criação de Deus, a mulher.
Falar de uma mulher apaixonada não é tarefa de um escritor, sequer de um iniciante como eu, mas de um amante, de um homem completamente apaixonado, portanto, perdoem a emoção ou palavras vagas. Mulheres, entendam que vocês são a razão do nosso viver, valorizem-se! Não repitam os mesmos erros da maioria dos homens, vocês são maiores que isso, são musas, inspirações em canções e poemas, não apenas passatempo para uma noite qualquer. São flores, rosas de rara beleza, são paisagens inigualáveis, capazes de causar até mesmo vertigens... São princesas sem coroa. Não se contentem com menos que isso! O mundo é seu, e nós homens, fiéis admiradores e espectadores de seres de tão fantástica beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário