terça-feira, 19 de junho de 2012

Declaração à Céu Aberto


Me peguei de repente, olhando as estrelas
Em uma noite qualquer, de mais um dia comum e nada engraçado
Quando minha princesa surgiu por entre as nuvens
E entre a amizade sincera e doces elogios, o amor surgiu.
Abriu minha visão, acalmou o coração.
Quase como por encanto, tornou-se indispensável...
Hoje não posso pedir nada que não seja teu abraço sincero,
Um beijo longo e demorado de minha cinderela.
A mulher que fez meu coração sentir vida novamente,
Ela que com um sorriso desmonta qualquer defesa,
Quando aquele olhar, sem medo e receios,
Trás a mim o que há de bom no mundo...
Então, não é necessário nada mais que o silêncio.
Mas tudo que é novo, dá medo, causa tremores,
Receios de não errar, certezas que acabam por se esvair.
Tudo que tinha como certo, derreteu ao olhar nos teus olhos.
A solidão não nos pertence mais, porque não te deixarei mais partir.
E nesses versos desencontrados, falo ao teu coração:
Prometo que te cuidarei, e falo sem medo de mentir,
Que me apaixonei de forma natural, louca, intensa.
Verdade também, que não poderei te dar o mundo,
Mas te ofereço meu coração, como prova sincera de meus sentimentos,
Jurando que, te levo dentro dele por onde eu vou.
Meus versos cada vez mais apaixonados, cada vez mais delicados,
Nem perto chegam de tua beleza, meu sol.
Ainda agora, longe de ti, parece que se passaram dias sem te ver,
E cada minuto ao teu lado, é um filme de amor,
Por momentos clichê, mas verdadeiro e apaixonado.
Linda,
Se agora te chamo assim, é porque tua beleza extravasa as fronteiras do teu corpo.
Tens uma beleza de alma, uma beleza que só a palavra “linda” pode descrever.
E encerro minhas declarações dizendo...
Me apaixonei, e serei teu...
De corpo, alma e coração.




E como minha dica musical já conhecida, Nós dois, de Luiz Melodia. Linda música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário