quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um Poema e Tantas Reflexões

Vou repetir aqui o que eu já disse para você
Seja minha para sempre! Seja minha eternamente! Seja minha!
Sei que te perdi com meus erros, escapaste entre meus dedos...
Permita a mim te fazer feliz, deixe que alguém toque teu coração.
Grito ao mundo todo que é contigo, e só contigo é para valer!
Meus erros não se repetirão, tudo o que aconteceu
Teve motivos, e nos trouxe até aqui...
Você me disse coisas que serão difíceis esquecer.
Sente minhas mãos em teu corpo ainda?
É o calor da nossa união que não se apaga,
Fogo de uma paixão que não cessa.
Você é simplesmente o sonho que eu não canso de ter,
É o motivo do meu sorriso mais puro, o olhar mais doce,
Meu lado bom aparece fácil quando estou contigo.
Você é o resumo da perfeição, a mulher da minha vida.
Simplesmente eu gosto de você!
É o doce problema, a preocupante solução...
E cercado de contradições surge o amor.
Não entendo o que tu pensa,
No exato momento que sei exatamente como vais agir.
Se eu pudesse te levar às estrelas,
Veríamos a explosão romântica das galáxias.
Daria minha vida toda por nossos momentos juntos, para finalmente te ter.
Porque sem ti, eu sei que não serei feliz.
Contigo em meus braços, o tempo pára,
Como se nada além de nós dois existisse.
Faça-me vibrar e me mostre teu mundo!
Seja a flor que falta em meu jardim...
Dance comigo a valsa dos namorados.
Esqueça o mundo, quebre as amarras!
O medo é uma opção, não o coloque entre nós.
É preferível arriscar a jamais saber como seria.
Me abraça forte...
Sinta o bater forte do meu peito e ouça o que ele tem à te dizer!
Saiba que é importante demais para mim.
Entrego à ti meus sentimentos, desejando do fundo do coração,
Que sejas minha...

Qual mulher não deseja receber uma declaração de amor como essa? Mas ela, crua e sem um sentimento verdadeiro por trás, é inútil. Por isso, hoje em um texto mais curto, mais direto e sem rodeios!
Não faça uma mulher sofrer! E para as que sofreram ou ainda sofrem, quando você menos esperar, alguém surge na sua vida, bagunça tudo, muda tudo que você sentia até pouco tempo atrás e, o mais impressionante... Você vai gostar muito disso! Tudo começa quando o destino coloca essa pessoa na nossa vida, que vai abrir seu coração, e permitir a você viver novamente...
Então o amor se faz! Tão simples, tão fácil, e nós, tão teimosos em permitir a nós mesmos viver essa felicidade... 
O poema acima chama-se “Amor da minha vida”, de minha autoria. E a minha dica musical de hoje, como tem se tornado uma constante, é Home, do cantor Michael Bublé! Música top da década, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário